
Morrissey (ex-SMITHS), classificou as ações de Anders Breivik, o homem responsável pelos ataques de semana passada na Noruega como “nada” quando comparados ao McDonald’s e ao Kentucky Fried Chicken.
O cantor teria feito tal comentário durante um show em Varsóvia no domingo (24 de julho), antes de tocar a faixa ‘Meat is Murder’ (‘Carne é Assassinato’, em português).
Aparentemente, Morrissey disse: “Todos nós vivemos num mundo assassino, como os acontecimentos na Noruega mostraram, com 97 mortos. Apesar disso, não foi nada comparado ao que acontece no McDonald’s e no Kentucky Fried Chicken todo dia.”
O jornal britânico The Mirror afirma que noite passada um porta-voz do cantor disse: “Morrissey decidiu não comentar mais a respeito já que ele acredita que suas declarações falam por si próprias.”
Declarações polêmicas não faltam na bela carreira de Morrissey. Em Setembro de 2010, o cantor deu uma declaração irônica ao jornal britânico The Guardian, chamando os chineses de sub-espécie devido à maneira como tratam os animais, privando-os de qualquer direito ou dignidade. Além do mais, no seu tempo de SMITHS, declarou ser assexuado.
Polemicas a parte, Morrissey é o que é, e por aqui influenciou e muito as bandas nacionais da década de 80, por exemplo, Legião Urbana.
O Rock emagrece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário